Rapaz com fobia de avião voa pela primeira vez graças à namorada e morre

PUBLICIDADE

Com a criação do avião, as viagens ficaram cada vez mais rápidas e confortáveis para os passageiros. Mas em meio à facilidade, se locomover através de transportes aéreos pode ser extremamente arriscado, considerando que um problema na aeronave pode causar um acidente e, rapidamente a morte, como aconteceu no caso a seguir.

Reginald Hillard Jr era um jovem rapper e tatuador que tinha apenas 25 anos de idade. Ele tinha três filhos e nunca havia entrado em um avião, já que tinha muito medo, o que é bastante comum. A notícia votou a repercutir nas redes sociais por conta de ser um caso curioso já que o rapaz que tinha fobia de voar teve uma fim inusitado. 

Mas um dia, sua namorada Brianna Davis lhe fez uma surpresa e deu-lhe de presente uma passagem para que o amado pudesse ter sua primeira experiência em um avião, o que seria ótimo se não fosse a forma terrível como tudo ia terminar.

Reginald não queria perder a oportunidade de ver Nova Orleans de cima e aceitou o presente. Mesmo aterrorizado, o jovem entrou no avião, sem saber o trágico fim que lhe esperava.

Durante a viagem, o avião onde Reginald estava com a namorada e o piloto entrou em pane após passar por uma tempestade e caiu no lago Pontchartrain, na cidade de Nova Orleans, no estado de Louisiana, Estados Unidos.

Mas antes de cair, Reginald conseguiu empurrar Brianna para fora da aeronave para que ela pudesse sobreviver. A queda do avião matou o jovem e o piloto, cujo nome não foi identificado.

Um iate particular que estava próximo na hora do acidente conseguiu encontrar Brianna, que foi levada para um hospital para receber tendimento médico e não corre risco de vida.