Evelina tenta obrigar Leandro a cometer um crime contra Agno, mas é desmascarada

PUBLICIDADE

Evelina voltará a se envolver em uma polêmica nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mas ela não estará sozinha, pois obrigará Leandro a ajudá-la a cometer um crime. O rapaz vem tentando mudar de vida desde que começou a namorar com Agno, inclusive prometeu a ele que não pegaria mais em arma, mas será colocado contra a parede pela mãe de Maria da Paz.

A matriarca tentará ajudar Josiane a fugir de São Paulo antes que seja presa e tentará convencer Leandro a roubar um relógio caríssimo de Agno. O que ela não imaginava é que o ricaço ouviria toda conversa e imediatamente dará um basta à chantagem.

Desesperada para ajudar a neta, Evelina irá atrás de Chiclete e tentará coagir o justiceiro para ajudar Josiane, inclusive ela usará a herança maldita dos Ramirez para que ele aceite participar do plano.

Quando for ao apartamento de Agno atrás de Leandro, a mãe de Maria da Paz dirá que precisa de dinheiro para bancar a fuga da neta. Evelina dirá que o rapaz foi abandonado pela família e que só não morreu porque foi amparado pelos Ramirez, por isso precisa retribuir agora. Quando o galã disser que não tem dinheiro a matriarca dirá para ele roubar um relógio valioso do namorado. Leandro se negará a roubar Agno e deixa claro que jamais faria algo para prejudicá-lo.

“Onde está a sua gratidão? Nós criamos vocês desde que era um menininho. Seus pais nunca quiseram saber de você. Agora que precisamos, não quer retribuir”, insistirá Evelina.

Mais uma vez Leandro dirá que jamais trairia a confiança de Agno que estará ouvindo tudo escondido e aparecerá agradecendo ao namorado pela lealdade. O empresário dará uma boa quantia a Evelina e dirá para ela sumir de seu apartamento.