Maisa Silva é humilhada no banheiro da escola e toda verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (08), no Que História É Essa, Maisa Silva fez uma revelação no mínimo curiosa, a jovem apresentadora do SBT contou que ela já foi humilhada no banheiro da escola e justamente pelas amigas.

Isto aconteceu quando ela estava cursando o 9º ano e o que causou toda esta confusão foi uma crise de diarréia. A situação ficou tão constrangedora que ela precisou chamar as amigas para ajudá-la e as garotas começaram a jogar bolas de papel higiênico nela.

Fábio Porchat, que está com o novo programa no GNT, já estava ciente desta história e pediu a convidada para contar tudo ao público. Ela contou que tem o intestino meio atrapalhado e completou: “Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim”.

Maisa continuando comentando sobre o assunto e disse que isto é algo constrangedor porque as pessoas não costumam dizer que usa o banheiro da escola para o ‘número 2’. Só que todo mundo sabe que quando alguém vai ao banheiro e demora mais que 5 minutos é este o motivo. A plateia caiu na gargalhada com a espontaneidade com que ela falou sobre o assunto.

A apresentadora contou que chamou as amigas através do celular, mas não revelou do que se tratava, apenas disse que elas deveriam ir até o banheiro urgentemente. Chegando lá é que elas realmente souberam do que se tratava e aí começaram a jogar bolinhas de papel higiênico na amiga.

Fábio Porchat aproveitou para revelar que ele aprende a ir ao banheiro e fazer o ‘número 2 a jato’, assim quando ele sai ninguém desconfia o que realmente aconteceu por lá.