Vídeo: morte chega para buscar Alberto, mas ele é salvo na última hora por Paloma

PUBLICIDADE

O estado de saúde de Alberto irá piorar cada vez mais nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso e justamente na noite de natal ele ficará frente a frente com a morte. A filha de Alberto fará questão de ir atrás de Paloma pedir para ela acompanhá-la para que possa se despedir dele.

Nana se sentirá culpada e não se importará de ir até o subúrbio para pedir perdão por tudo de ruim que fez à costureira. Paloma se mostrará chateada, mas pensando em Alberto aceitará ir até a mansão para vê-lo. Quando chegar lá, encontrará o empresário caído no chão e ficará desesperada.

Paloma chegará a pensar que é tarde demais e Alberto já morreu, mas ao tocar seu rosto ele acabará despertando para surpresa de todos. O empresário dirá à mocinha que ela o salvou, pois estava no mundo dos mortos.

Neste momento ele terá algumas alucinações chegando a ver o fantasma de sua falecida mulher bem na sua frente. Alberto chegará a pedir para Cecília o levar para o mundo dos mortos e neste momento Paloma verá que ele está tendo terríveis alucinações e precisa fazer algo para salvá-lo.

A costureira pegará Alberto e dirá que é para ele olhar bem no fundo de seus olhos porque não o deixará morrer.

Alberto chegará a perguntar para a mocinha se ela é o tal fantasma do natal, mas ela dará um sorriso e dirá que é bem real e que está ali na frente dele para ajudá-lo. Ao segurar a mão dele com força, perguntará se ele está a sentindo, então Alberto dará um sorriso sentindo-se a salvo.

Paloma fará de tudo para tirar a tristeza do rosto do empresário e finalmente conseguirá fazer com que ele ria e os dois se abraçarão emocionados.