Após ser chamado de ‘gordo imprestável’ pela esposa, homem muda drasticamente e surpreende

PUBLICIDADE

Antigamente, muitas pessoas tinham o hábito de relatar em diários as vivências do dia a dia, como se fosse algo semelhante a uma conversa íntima, com assuntos pessoais e, na maioria das vezes, confidenciais. Justamente pelo cunho íntimo dos relatos, os autores costumam evitar que outros indivíduos os leiam, quando isso acontece, segredos podem ser revelados e consequências são geradas.

Foi o que aconteceu com o casal britânico formado por Earl e Brenie Stewart, tendo o primeiro descoberto os relatos íntimos que a esposa fazia em uma espécie de diário. Apesar de não ter constatado nenhuma traição ou algo do tipo, ele se deparou com um poema feito pela mulher, com versos que o criticavam.

Por um descuido, Brenie deixou o tablet na mesa da cozinha e quando percebeu já era tarde demais, Earl estava lendo o poema feito por ela. Nos versos, a esposa atribuiu algumas características ao marido, descrevendo-o como um gordo preguiçoso e imprestável.

Em uma entrevista ao jornal britânico Mirror, Brenie explicou que o poema feito por ela não passava de uma brincadeira, mas acabou gerando uma grande briga. Segundo ela, os versos afetaram muito o marido, mas também foram responsáveis por uma mudança positiva na vida de Earl, que decidiu deixar o sedentarismo, começou a praticar musculação e passou a ter novos hábitos alimentares.

Os versos da esposa tiveram tanto efeito que o marido chegou a emagrecer 20 quilos em um período de apenas três meses. Além disso, as mudanças não atingiram apenas o Earl, seus novos hábitos também estimularam Brenie, que já perdeu 10 quilos praticando exercícios diariamente e fazendo dieta.