Vídeo: Kim se vinga e pega fortuna de Fabiana para acabar com protesto dos fãs de Vivi

PUBLICIDADE

Fabiana está percebendo que as coisas estão saindo de seu controle e em breve ela terá mais um problema para resolver em A Dona do Pedaço, tendo que recorrer aos serviços de Kim. A loira não perderá a oportunidade de dar o troco e se vingar da megera.

Quando a agente ver que seus serviços estão sendo solicitados pela nova proprietária da Bolos da Paz, fará questão de cobrar uma fortuna para que os fãs de Vivi Guedes deixem a ex-noviça em paz. É que os internautas promoverão um boicote à empresa de Fabiana e ficarão na entrada da empresa, chegando a jogar ovos na vilã.

Toda esta confusão começará quando Abel perder a paciência no reality Best Cake e agredir Vivi Guedes, que será uma das juradas e criticará o bolo preparado pelo confeiteiro. Revoltado ele jogará um bolo na influenciadora digital causando a maior confusão.

Os fãs de Vivi irão para a porta da fábrica de bolos e se mostrarão revoltados. A personagem de Monica Iozzi será chamada às pressas e não perderá a oportunidade de debochar da megera. Fabiana terá que implorar para que a gerenciadora de redes sociais tome alguma providência e faça algo antes que os manifestantes prejudiquem a empresa.

“Você precisa de uma ação rápida, na internet, em relação aos seguidores da Vivi. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo, alto-astral, leve”, dirá Kim, mostrando que tem a solução para o problema, porém, cobrará uma fortuna pelo trabalho.

Fabiana bem que tentará conseguir um desconto, mas acabará sendo humilhada por Kim que não tirará um centavo. Sem saída, a ex-noviça terá que pagar a fortuna cobrada pela loira.