Internautas comemoram confirmação de Verdades Secretas 2 na Globo

PUBLICIDADE

Foi só começar a circular a notícia da continuação da novela Verdades Secretas que o assunto logo se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (09), muitos internautas estão comemorando a volta de alguns dos personagens de maior sucesso nas novelas da Globo.

A novela foi exibida na Globo entre junho a setembro de 2015 e fez um grande sucesso, garantindo ótima audiência à emissora. Quem revelou Verdades Secretas 2 foi a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo e logo o assunto viralizou.

“Verdades Secretas 2 para 2021 adooooro! Veeeem novelão dos últimos tempos! Vem mais um Emmy”, comemorou um internauta. “Vai ter Verdades Secretas 2 e só falta Cheias de Charme 2 para minha felicidade ficar completa”, comentou outro.

https://twitter.com/bellalrg95/status/1181966003728785408

Vários internautas deixaram mensagens dizendo que vão procurar assistir a novela mais uma vez para relembrarem a história e entrar no clima para já ficarem esperando a continuação.

Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner em breve começam a preparar tudo porque a novela está prevista para estrear em 2021. Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz até já estariam confirmadas na continuação.

O ator Reynaldo Gianecchini atualmente interpreta Régis na novela A Dona do Pedaço, que é escrita por Walcyr Carrasco. No final desta trama, previsto para o dia 22 de novembro, eles praticamente não terão folga porque já estão começando os trabalhos para Verdades Secretas 2.

Mas muitos jovens atores deverão entrar na continuação e a produção poderá até viajar pelo Brasil em busca de novos talentos. A volta de Verdades Secretas já vinha sendo cogitada há algum tempo, mas só hoje foi confirmada oficialmente.