Caso Mariana: Mãe faz carta de despedida à filha e o que escreve é de cortar coração

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais repercutiu recentemente no mundo criminal foi o assassinato da jovem Mariana Bazza. A estudante de fisioterapia, de 19 anos, acabou sendo morta, após aceitar que um estranho trocasse o seu pneu. O homem foi preso, após imagens de câmeras de segurança mostrarem ele com a jovem no seu carro. O homem chegou a confessar o crime, mas depois mudou sua versão.

Nesta semana, a mãe de Mariana, Marlene Bazza, utilizou suas páginas nas redes sociais para fazer uma espécie de carta de despedida, na qual revela a dor que está sofrendo, além de ter ficado sabendo sobre o assassinato de Mariana ao assistir televisão. Ou seja, a imprensa foi mais rápida em dar informações sobre a investigação da morte da jovem, do que a polícia em entrar em contato com a família. 

A carta de despedida é em tom de emoção. Marlene fala da saudades que tem de Mariana e da dor de saber o que aconteceu com a estudante de fisioterapia.

Mãe de Mariana Bazza critica impostos para bancar suposto assassino da sua filha

“Está muito difícil aceitar a sua partida, essa dor não passa, só aumenta. Está difícil entender o que aconteceu, mas você sempre será lembrada por nós, todos os dias.”, diz um dos trechos do texto, que foi publicado por Marlene em suas redes sociais e está emocionando muita gente.

A mãe da jovem ainda critica o fato do suposto assassino de sua filha ser bancado por impostos. “Meu mundo desabou, o bandido está comendo e bebendo nas nossas costas. Ele não tinha esse direito de ter tirado sua vida. Isso dói muito, tenho uma espada enfiada em meu coração. Te amamos muito, minha linda Mariana Bazza“, diz ela em outro trecho do texto, que viralizou.