Vídeo: festa de Maria da Paz pode terminar em morte e Chiclete virar um fugitivo

PUBLICIDADE

Com a revelação de que Fabiana e Vivi são sobrinhas de Maria da Paz, muitas coisas mudarão na novela A Dona do Pedaço, que tem o final previsto para o dia 22 de setembro, mas o que destacará nisto tudo será a forma como uma e outra sobrinha irá reagir diante da novidade.

A influenciadora digital se mostrará imensamente feliz ao saber que sua família está bem mais perto do que imaginava, ela abraçará Maria da Paz e as duas darão um jeito de ficarem mais próximas.

Fabiana por sua vez não demonstrará nenhum sentimento de alegria, pelo contrário, continuará focada no fato de que a boleira está indo bem com sua nova confeitaria e isto vem fazendo com que as vendas de sua empresa caiam.

Porém, esta história acabará podendo ter um desfecho inesperado, pois Maria da Paz promoverá uma festa para comemorar a novidade e Vivi ficará toda animada sabendo que o amante, Chiclete, estará presente, já que ele também faz parte da polícia. O que a blogueira não imaginava é que Camilo daria um jeito de acompanhá-la e trocará o horário de seu plantão.

Na festa promovida por Maria da Paz, o encontro de Camilo e Chiclete será inevitável, os dois ficarão cara a cara e o clima irá esquentar entre eles. Segundo o vídeo abaixo, o justiceiro não se intimidará diante do policial e até ameaçará matá-lo.

Existem rumores de que Vivi e Chiclete terminarão juntos, morando em uma ilha paradisíaca e tomando conta de um hotel, enquanto Camilo acabaria sendo preso após descobrirem que ele vinha cometendo uma série de crimes, mas esta versão para os últimos capítulos de A Dona do Pedaço ainda não foi confirmada oficialmente.