Bruna Marquezine está namorando a cantora Ana Caetano? Fãs torcem por romance

PUBLICIDADE

Tudo que Bruna Marquezine faz ou fala sempre tem grande repercussão, a atriz está há algum tempo longe das novelas da Globo, mas é só falar algo em entrevista ou aparecer com alguém que logo a mídia está cobrindo e os fãs especulando.

Recentemente a ex de Neymar chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais ao fazer uma revelação pra lá de curiosa. É que Bruna ouviu uma música do grupo RBD, que fez muito sucesso por causa da novela e até hoje é lembrado com carinho pelos fãs.

Ana Caetano, do duo Anavitória, se mostrou decepcionada com a novidade e em uma troca de mensagens no Twitter as duas chegaram a ‘flertar’, o que chamou a atenção dos internautas de plantão.

“Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que… Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma música. Nem os nomes dos personagens”, escreveu a atriz quando foi questionada por um fã.

A cantora Ana logo respondeu: “Eu sabia que a gente não ia dar certo”.

O curioso é que esta não foi a primeira vez que algo assim acontece, pois em 2018 elas já haviam trocado mensagens e os fãs naquela ocasião também torceram por um romance entre Bruna Marquezine e Ana Caetano.

Vale lembrar que no início deste mês de outubro, a atriz global chegou a usar as redes sociais para fazer um desabafo no mínimo curioso. Ela foi comentar uma notícia e ficou revoltada sobre um caso de traição entre famosos norte-americanos.

Bruna disse que já nem tem mais ‘esperanças para perder em homens héteros’. Com esta declaração e agora a interação com Ana, os fãs logo começaram a especular e torcer por um romance entre as duas famosas.