A Dona do Pedaço: Jô é demitida do novo emprego e humilhada: ‘Talento de carcereira’

PUBLICIDADE

A novela das nove de Walcyr Carrasco está aumentando os índices de audiência da Rede Globo cada vez mais. A trama de A Dona do Pedaço vem envolvendo o povo brasileiro, que pegou antipatia pelo personagem de Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira.

Após muita coisa ter dado certo para Jô, as coisas começaram a piorar pro lado da digital influencer. E dessa vez, não vai ser diferente. Na trama, Josiane passou por alguns empregos e não durou muito, arrumou um novo emprego e a história se repetiu. 

Tentou o emprego como vendedora e como hostess de um empreendimento alimentício. Não dando certo em nenhum dos dois, a influencer tentou dessa vez trabalhar com hostess de uma boate muito reconhecida e frequentada na trama. 

Começou o trabalho com o pé esquerdo, cometendo erros e arrumando confusão. Jô não deixou Paixão, interpretado por Duda Nagle, entrar na boate. Quem estava perto, avisou que ele era um lutador de boxe reconhecido e famoso, mas ela não deu ouvido e ainda ironizou: “E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra.” 

Além disso, ela continuou a barrar a entrada de mais pessoas que estavam desejando adentrar o local onde ocorreria uma festa. Até que Hugo Gloss, um convidado pelo responsável da casa noturna, chegou e a coisa ficou feia pro lado de Josiane. 

Como já havia fazendo, com ele não foi diferente, barrou a entrada de Hugo. Não contente, cutucou: “Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”.  

A digital influencer não teria reconhecido o homem, não sabendo que se tratava do famoso Hugo Gloss. Ao saber, fica surpresa, e aceita um pedido de foto do influencer, que ao postar lê sua legenda para ela ouvir: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira.”