Adolescente desaparece após sair de casa para ir ao dentista, família está desesperada

PUBLICIDADE

Uma adolescente identificada como Tália Rebouças Vieira, de 16 anos, está desaparecida desde da última terça-feira (1). De acordo com uma tia da garota, Tália saiu de casa relatando que ela ia ao dentista para extrair um dente e desde então não deu notícias do seu paradeiro.

A tia da menina, identificada como Priscilla Gabriele Sousa dos Santos, relatou que a sobrinha antes de desaparecer tinha ido ao supermercado fazer compras e depois voltou para casa onde mora com seus avós. Pouco tempo depois, ela arrumou seus pertences e disse que ia para a casa da sua mãe, de lá ia ao dentista extrair um dente. 

Ela saiu às 16 horas e disse que retornaria na quarta-feira, mas não chegou na casa da mãe dela”, disse a tia.  

A mãe da adolescente entrou em contato com sua irmã pedindo informações sobre o paradeiro da filha, pois ela não havia chegado em casa. Familiares pensaram que ela havia ido para a casa do namorado, mas o mesmo não sabe onde ela está.

A tia da garota tentou registrar o desaparecimento da menina, mas como ela não tinha nenhum documento da jovem em mãos a polícia não aceitou.
Tentamos registrar um Boletim de Ocorrência, mas a delegacia não aceitou porque não tínhamos toda a documentação dela“, disse a tia. 

No dia seguinte, os avós encontraram o documento da adolescente e registraram um BO relatando o seu desaparecimento.  Seus familiares descartaram a possibilidade de Tália ter fugido de casa.  Pois, nesta semana ela ia ganhar uma festa de aniversário, e segundo sua família, Tália estava muito feliz. 

Ela estava feliz, é a semana do aniversário dela, ela ia ganhar uma festa. Não tem motivo aparente“, complementou a tia. Até o fechamento desta edição, a polícia não localizou a adolescente.