in

Morte de Alberto: fãs de Bom Sucesso se revoltam e tomam atitude

Reprodução: TV Globo
Publicidade

Uma notícia tem corrido nas redes sociais, nos últimos dias. O empresário Alberto, da novela Bom Sucesso, deve morrer. Conforme especulam alguns vídeos publicados no YouTube.

Publicidade

Além de vídeos, alguns sites também publicaram a informação. No entanto, fãs da atração tomaram uma atitude nas redes sociais. Uma campanha nas redes sociais se iniciou para que o experiente empresário não morra.

Publicidade

Como Alberto pode morrer?

De uma forma totalmente inesperada. O empresário teria trocado de exames e descobrirá que, na verdade, tem somente seis meses de vida. Após saber disso, Alberto deixaria toda sua fortuna para sua empregada Paloma.

Rica, Paloma se casaria com Marcos e viveria muito feliz. Entretanto, os fãs da novela não gostaram nada desta informação, pois o carisma do personagem interpretado por Antônio Fagundes é muito grande.

Publicidade

Comentários

No Twitter, um fã da novela pediu para que subissem a tag ‘Alberto não morre’. Além dele, outros diversos também postaram, em suas redes sociais, protestando contra a morte do empresário.

Até agora, a Rede Globo de Televisão não se pronunciou sobre o futuro de Alberto na novela. Novas informações afirmam que Alberto deve ‘quase morrer’ em próximos episódios e Paloma o salvará.

Ainda não foi ao ar a cena em que ele descobre ter trocado os exames. O empresário é dono da editora Prado Monteiro e sempre teve alguns problemas de saúde, tanto que necessitava dos cuidados de Paloma.

A empregada e costureira se afastou da mansão de Alberto após ser acusada de roubo. No entanto, Paloma se reaproximará, nos próximos episódios da trama.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Você dorme o suficiente? Saiba que dormir pouco pode causar morte precoce, revela estudo

Alerta da Anvisa: remédio usado por grávidas para náuseas pode causar má-formação no bebê