Morte de Alberto: fãs de Bom Sucesso se revoltam e tomam atitude

PUBLICIDADE

Uma notícia tem corrido nas redes sociais, nos últimos dias. O empresário Alberto, da novela Bom Sucesso, deve morrer. Conforme especulam alguns vídeos publicados no YouTube.

Além de vídeos, alguns sites também publicaram a informação. No entanto, fãs da atração tomaram uma atitude nas redes sociais. Uma campanha nas redes sociais se iniciou para que o experiente empresário não morra.

Como Alberto pode morrer?

De uma forma totalmente inesperada. O empresário teria trocado de exames e descobrirá que, na verdade, tem somente seis meses de vida. Após saber disso, Alberto deixaria toda sua fortuna para sua empregada Paloma.

Rica, Paloma se casaria com Marcos e viveria muito feliz. Entretanto, os fãs da novela não gostaram nada desta informação, pois o carisma do personagem interpretado por Antônio Fagundes é muito grande.

Comentários

No Twitter, um fã da novela pediu para que subissem a tag ‘Alberto não morre’. Além dele, outros diversos também postaram, em suas redes sociais, protestando contra a morte do empresário.

Até agora, a Rede Globo de Televisão não se pronunciou sobre o futuro de Alberto na novela. Novas informações afirmam que Alberto deve ‘quase morrer’ em próximos episódios e Paloma o salvará.

Ainda não foi ao ar a cena em que ele descobre ter trocado os exames. O empresário é dono da editora Prado Monteiro e sempre teve alguns problemas de saúde, tanto que necessitava dos cuidados de Paloma.

A empregada e costureira se afastou da mansão de Alberto após ser acusada de roubo. No entanto, Paloma se reaproximará, nos próximos episódios da trama.