Confirmado: Verdades Secretas 2 voltará à Globo, saiba quando será a estreia

PUBLICIDADE

Verdades Secretas, uma das novelas de maior sucesso na Globo, teve a continuação confirmada e a trama de Walcyr Carrasco já está sendo preparada e Camila Queiroz retornará com a personagem Angel, a jovem que sonha em ser modelo, mas acabou se tornando garota de programa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo também já teriam sido confirmados para a sequência, interpretando Anthony e Fanny respectivamente.

A princípio, a estreia de Verdades Secretas 2 seria apenas em 2022, mas a produção furou a fila e agora a previsão é que a estreia aconteça já em 2021, sendo exibida um ano antes do que era esperado.

Atualmente Walcyr Carrasco está trabalhando muito na novela A Dona do Pedaço, que deve terminar no dia 22 de novembro. O autor praticamente emendará um trabalho no outro. Reynaldo Gianecchini também está na atual novela das 21 horas, interpretando o playboy Régis e não deverá ter folga no fim das gravações.

A Globo havia programado a estreia de O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, em seguida viria Um Defeito de Cor de Maria Camargo, só que Verdades Secretas 2 acabou passando na frente. Só não foi revelado ainda qual produção terá que ser adiada.

No ano passado, Walcyr Carrasco já havia comentado sobre a possibilidade de uma continuação para Verdades Secretas e que este seria um sonho para ele. Os fãs comemoraram e agora poderão vibrar muito mais porque está certo da novela voltar em breve na programação da Globo. O último episódio de Verdades Secretas foi ao ar em setembro de 2015 e bateu recorde de audiência.