Internada com forte depressão, Vanusa recebe diagnóstico de possível Mal de Alzheimer

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa segue internada em uma clínica de São Paulo, onde faz tratamentos contra uma forte depressão e dependência química. De acordo com o seu filho, Rafael Vanucci, após alguns diagnósticos os médicos estão suspeitando que ela esteja com uma doença ainda mais grave, o Mal de Alzheimer. As revelações foram feitas ao programa TV Fama, da RedeTV!.

O rapaz revelou o atual estado da mãe, e é comovente. Há 15 anos ela luta contra uma depressão, e mesmo tendo algumas altas da clínica, acaba piorando logo em seguida, e precisa retornar. Atualmente Vanusa está com 72 anos, e Rafael disse que a visita com frequência, morando atualmente na cidade de Goiânia.

Vanusa, desde que foi internada, chegou a perder 30 kg, e está muito debilitada. Ela vem tendo problemas para se alimentar, o que torna muito difícil o processo de recuperação de peso: “Ela emagreceu muito. E por isso muitos tratamentos não dão certo porque ela está muito debilitada”, revelou Rafael.

Em agosto de 2017, Vanusa foi internada pela família em uma clínica psiquiátrica localizada no interior de São Paulo. De acordo com Rafael, a mãe precisou tratar de um vício em calmantes, os quais ela utilizava para fazer o combate de sua depressão, que possui um quadro bastante severo.

Naquela oportunidade, por meio das mídias sociais, foi informado que a cantora estaria fora dos palcos por pelo menos seis meses para tratar de seus problemas. A expectativa é que o diagnóstico do Mal de Alzheimer definitivo seja dado pelos médicos nos próximos dias.