in

Avenida Brasil: 5 cenas icônicas que a Globo deve cortar na reprise

Notícias da TV / Reprodução

A novela Avenida Brasil reestreou recentemente na tela da Globo. O primeiro capítulo foi o maior para uma estreia do Vale a Pena ver de novo em 20 anos.  A volta de Carminha (Adriane Esteves), Nina (Débora Falabella) e companhia também movimentou as redes sociais. No entanto, pelo menos 5 cenas podem ser cortadas pela Globo na reprise exibida à tarde, como mostra o site Notícias da TV.

Esses cortes acontecem devido à classificação indicativa da faixa. Ou seja, uma novela deve evitar cenas de violência, sexo e outras mais fortes nesse horário. A seguir, selecionamentos algumas cenas icônicas que não devem ir ao ar em Avenida Brasil nessa reprise. 

Publicidade

1 – Enterrada viva

Uma das cenas mais marcantes de Avenida Brasil: foi quando Carminha e Max decidem dar uma lição em Nina. Os dois a enterram viva. Nina ainda sai da sua cova, em uma cena digna de filme de terror. Dificilmente, essa sequência será mostrada na reprise da Globo.

2 – Me serve, vadia

Outra cena que virou meme na época em que Avenida Brasil foi ao ar, mas que não deve ser exibida nessa versão é o momento em que Nina obriga Carminha a servir-la. A frase “Me serve, vadia” não é própria para o horário.

Publicidade

3 – Carona no caminhão de lixo

Revoltada com as derrotas para Nina, Carminha fica bêbada e pega uma carona em um caminhão de lixo. A personagem pede ao motorista para levá-la ao inferno, o lixão da trama. 

3 – ‘Sem nada’ em jogo

Suelen faz uma performance completamente sem nada em um jogo exibido na trama. No entanto, isso não deve ser mostrado à tarde pela Globo. 

5 – Pole dance da vitória

Carminha dá uma apimentada para Max no Pole dance. No entanto, essa sequência também não deve ir ao ar nessa versão atual da trama. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Por causa da idade de Mel Maia, Globo não deixou Cássia ir para hotel e sofrer abuso

Globo faz reunião às pressas e Maju pode ter terrível destino no canal