Por causa da idade de Mel Maia, Globo não deixou Cássia ir para hotel e sofrer abuso

PUBLICIDADE

Esta semana foi exibida a cena em que Cássia se encontrou com um homem que vinha conversando pela internet. Ela pensou que se tratava de um jovem, mas quando o sujeito chegou ao local combinado ela ficou surpresa por ele ser bem mais velho que havia dito.

No capítulo original, os dois ficariam conversando um tempo e Lauro diria que comprou um presente para a adolescente, só que acabou esquecendo no hotel onde estava hospedado. Os dois iriam até lá e Cássia nem desconfiaria que estava caindo em uma armadilha.

Ao entrar no quarto do hotel, a filha de Agno abriria o presente e então descobriria que se trata de uma peça íntima vermelha. Lauro tentaria forçá-la a colocar a roupa, mas a garota conseguiria se trancar no banheiro e ficaria gritando por socorro até que os funcionários do hotel chegassem ao quarto e a salvassem, impedindo que fosse violentada.

Só que na cena exibida esta semana em A Dona do Pedaço, nada disso aconteceu. Cássia estava conversando com Lauro e quando ele foi mais ríspido com a adolescente, ela já começou a gritar e o sujeito fugiu. Mesmo assim ela ficou abalada e Lyris foi chamada para buscar a filha.

Segundo o jornal Extra, esta mudança de última hora aconteceu porque Mel Maia tem 15 anos e a Globo achou que ela é muito nova para gravar cenas tão pesadas. Walcyr Carrasco foi informado sobre a decisão e teve que retirar a cena em que Cássia é levada para o hotel e agarrada.

Agora a personagem de Mel Maia se juntou aos amigos e eles vão preparar uma armadilha para tentar atrair o sujeito e assim ele ser desmascarado.