in

Evaristo Costa manda mensagem provocativa a Fábio de Melo: ‘padre biscoiteiro’

Uol/Montagem-Russel

Padre Fábio de Melo disse que abandonaria o Twitter e vem cumprindo sua promessa, o religioso não aparece na rede social desde que se envolveu em uma grande polêmica, mesmo assim continua fazendo sucesso na web, principalmente quando interage com Evaristo Costa, os dois estão sempre divertindo os fãs.

Desta vez tudo começou quando o jornalista fez uma postagem em que aparecem em frente a um belo lago na Inglaterra. Na legenda, o ex-global contou que estava em Cambridge e completou: “Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos“.

Publicidade

Os seguidores de Evaristo Costa adoraram o bom humor do jornalista, mas o clima esquentou mesmo foi quando o padre Fábio decidiu aparecer para deixar sua provocação. O religioso fez uma postagem parecida e fez questão de mandar uma indireta para o jornalista que recentemente foi contratado pela CNN Brasil.

Em Assis. Ao fundo, uma fonte que é alimentada com lágrimas invejosas que estão sendo choradas em Cambridge, Inglaterra“, escreveu o padre em tom de brincadeira divertindo os internautas.

Publicidade

Evaristo Costa completou a brincadeira e deixou uma mensagem chamando o amigo de ‘padre biscoiteiro’, levando os seguidores à loucura, muitos deixaram mensagens divertidas e parabenizando os dois por esta forma despojada e irônica de trocarem mensagens.

Antes, padre Fábio e Evaristo Costa sempre trocavam mensagens divertidas no Twitter, mas como o religioso abandonou de vez a rede social, agora os internautas podem acompanhar as brincadeiras pelo Instagram da duas celebridades.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Larissa Manoela deixa novela ‘Poliana’ do SBT para se dedicar a produções da Netflix

Por causa da idade de Mel Maia, Globo não deixou Cássia ir para hotel e sofrer abuso