Evaristo Costa manda mensagem provocativa a Fábio de Melo: ‘padre biscoiteiro’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo disse que abandonaria o Twitter e vem cumprindo sua promessa, o religioso não aparece na rede social desde que se envolveu em uma grande polêmica, mesmo assim continua fazendo sucesso na web, principalmente quando interage com Evaristo Costa, os dois estão sempre divertindo os fãs.

Desta vez tudo começou quando o jornalista fez uma postagem em que aparecem em frente a um belo lago na Inglaterra. Na legenda, o ex-global contou que estava em Cambridge e completou: “Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos“.

Os seguidores de Evaristo Costa adoraram o bom humor do jornalista, mas o clima esquentou mesmo foi quando o padre Fábio decidiu aparecer para deixar sua provocação. O religioso fez uma postagem parecida e fez questão de mandar uma indireta para o jornalista que recentemente foi contratado pela CNN Brasil.

Em Assis. Ao fundo, uma fonte que é alimentada com lágrimas invejosas que estão sendo choradas em Cambridge, Inglaterra“, escreveu o padre em tom de brincadeira divertindo os internautas.

Evaristo Costa completou a brincadeira e deixou uma mensagem chamando o amigo de ‘padre biscoiteiro’, levando os seguidores à loucura, muitos deixaram mensagens divertidas e parabenizando os dois por esta forma despojada e irônica de trocarem mensagens.

Antes, padre Fábio e Evaristo Costa sempre trocavam mensagens divertidas no Twitter, mas como o religioso abandonou de vez a rede social, agora os internautas podem acompanhar as brincadeiras pelo Instagram da duas celebridades.