Larissa Manoela deixa novela ‘Poliana’ do SBT para se dedicar a produções da Netflix

PUBLICIDADE

Larissa Manoela não fará mais parte do elenco de As Aventuras de Poliana, novela que vem fazendo grande sucesso no SBT. Sua personagem, Mirela, ainda continuará aparecendo por mais alguns meses, já que a atriz participará das gravações até o próximo mês de dezembro.

A novela adaptada por Íris Abravanel irá durar até 2012, só que Larissa Manoela já tinha assinado contratos para algumas produções na Netflix e também um longa que está previsto para chegar aos cinemas em 2020. Até o dia 31 de dezembro, a jovem atriz estará participando das gravações, mas a partir do ano que vem já passa a se dedicar a novos projetos.

Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na ‘vibe’ do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa“, disse Larissa Manoela que ficará de janeiro a abril do ano que vem se dedicando exclusivamente ao longa ‘Diários de Intercâmbio, uma produção de Bruno Garotti que terá várias cenas gravadas no Canadá.

A partir de maio a atriz começa a trabalhar em um longa que será produzido pela Netflix. ‘Modo Avião’ será o primeiro filme que a estrela do SBT fará pela plataforma de streaming, onde dará vida à personagem Ana, uma jovem influenciadora.

E enquanto continua participando das gravações de Poliana, Larissa Manoela vem tentando arrumar tempo para outros projetos, por exemplo, recentemente ela lançou seu novo álbum, ‘Além do Tempo’ e também gravou uma participação especial para a série do Multishow com Tom Cavalcanti, ‘Fala, Darci’.