A Dona do Pedaço: em clima de terror, Jô vira um diabo e tortura Téo de forma agonizante

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um grande fenômeno de audiência. Nos próximos capítulos, no entanto, Josiane (Ágatha Moreira) vai tentar se fingir de boazinha, prejudicando bastante o fotógrafo Téo (Rainer Cadete), que virará gato e sapato. 

Tudo começa quando Jô convence que os dois serão muito melhores casados. Porém, ao mesmo tempo, o fotógrafo descobre parte do passado da megera ao receber mensagens de Fabiana (Nathalia Dill). Não acreditando mais na filha de Maria da Paz (Juliana Paes), o profissional começa a emendar um romance com Yohanna (Nathalia Dill). 

Após descobrir que Téo sabe todos os seus podres, Josiane vira um diabo e, em clima de terror, tentará matar a única pessoa que a ajudou sem querer nada em troca, por puro amor. 

Josiane vira a pior vilã, mas sofrerá na cadeia

Já se sabe que Josiane dará golpes de faca na barriga de Téo, que ficará entre a vida e a morte, mas será levado ao hospital. No local, de acordo com sites especializados, a personagem tentará acabar com o serviço, mostrando que é um verdadeiro demônio. Téo, no entanto, será salvo pela policial Yohanna, que prende Josiane em flagrante. 

Na cadeia, no entanto, Josiane começa a pagar pelos seus castigos. A filha de Maria da Paz completou apenas o ensino médio e, por não ter ensino superior, acabará ficando em uma cela lotada. No local, ela deve dar os pitis de sempre, achando-se muito chique. O problema é que na cadeia Jô encontra gente tão ruim, ou até pior do que ela. 

Lembrando que A Dona do Pedaço tem previsão de ir ao ar até novembro na tela da Globo.