in

Bom Sucesso: Espírito da morte vem buscar Alberto, mas Paloma vence alma penada e o salva

Notícias da TV/ Reprodução

A novela Bom Sucesso promoverá um lindo reencontro entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). Tudo começa após a nítida piora do empresário, que chega a reunir os filhos, Nana (Fabíola Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela), para dizer suas últimas palavras. Sentindo-se culpada, Nana vai até ao subúrbio e implora o perdão da costureira. 

Mesmo com o orgulho ferido, Paloma fica com pena e preocupada com Alberto, decidindo então voltar para a mansão do livreiro em Bom Sucesso. Ela então deve acabar salvando a vida do personagem, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 9 de outubro, pelo site Notícias da TV. 

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 12 desse, Paloma volta à mansão na noite de Natal. No entanto, ao entrar no local, ela encontra o empresário jogado no chão. Desesperada, ela acredita que chegou tarde demais e que o amigo estaria morto. 

Ao chegar perto de Alberto, Paloma passa a mão em seu rosto, fazendo com que Alberto desperte. Ele então a surpreende e dirá que ela acabou de tirá-lo do mundo dos mortos, deixando a costureira completamente chocada.

Publicidade

O editor de livros, então, terá várias alucinações, e verá Feitosa (Jonas Bloch) como um fantasma do passado, e sua mulher morta, Cecília, como um fantasma do presente. Ele ainda pedirá ao amor da sua vida para que o leve com ela para o outro mundo.

Paloma perceberá que o patrão está tendo alucinações, então pede que ele olhe no seu rosto, argumentando que não é dessa vez que ele irá morrer e que os dois ainda farão muitas coisas juntos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Vídeo: Gisele consegue dar a Willian prova devastadora contra Diogo e vilão fica em pânico

Pesquisa revela que homens que bebem são mais atraentes e conseguem mais mulheres