A Dona do Pedaço: Josiane se casa com Téo, mas antes irá implorar pelo amor de Régis

PUBLICIDADE

Josiane conseguiu enganar Téo e ele irá pedi-la em casamento na novela A Dona do Pedaço, mas a verdade é que a megera até hoje não conseguiu esquecer o ex-amante e fará uma última tentativa para tentar ficar com Régis.

Antes do casamento, a filha de Maria da Paz irá atrás do playboy e dizer que sua vontade é ficar com ele, então basta o ex dizer que também quer isso para ela abandonar o Téo imediatamente. Só que mais uma vez Régis deixará claro que não quer mais nada com ela.

Jô contará a Régis que Téo foi tentar se vingar dela e acabou ficando mais apaixonado. A vilã dirá que não gosta dele e que é o playboy que ela realmente quer, só que ficará furiosa ao ouvir o ex dizer novamente que ama Maria da Paz e que ela está vendo o quanto ele mudou, por isso acredita que terá uma chance.

Furiosa, Josiane diz não acreditar que o ex-amante irá mudar e que se lembra muito bem de tudo que ele aprontou. Triste, Régis contará que voltou a jogar, perdeu muito dinheiro e que precisará vender o estoque de vinhos para pagar a dívida, por isso nem sabe como manterá a empresa.

A gente não muda, Régis… a gente é do tipo… que não consegue seguir as regras dessa sociedade. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo“, insistirá a patricinha, dizendo que basta o ex fazer um sinal com o dedo que ela volta correndo para ele.

Régis dirá que ela volta, mas é para metê-lo em um novo golpe para tomar dinheiro de alguém e isso ele não quer mais. O playboy dispensará Josiane e voltará para o trabalho, pois estará separando as garrafas que precisará vender para pagar a dívida que fez no jogo.