Bom Sucesso: Gisele deixa Diogo morrendo de ciúme por causa de atitude ousada

PUBLICIDADE

Gisele fará questão de mostrar a Diogo que já está em outra nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, a mocinha estará no elevador quando decidirá roubar o beijo de um rapaz. Eles estarão no elevador da editora e o ex-amante flagrará tudo.

A secretária vem fazendo chantagem contra o sujeito e nem ligará para o surto de ciúme que ele terá, inclusive alegará que é uma mulher livre e fica com quem quiser independente da opinião do vilão.

Após deixar claro para Diogo que não quer mais saber dele, Gisele tentará uma reaproximação com Yuri, personagem vivido pelo ator Marcello Melo Jr., pois eles já tiveram um romance, mas foi muito rápido.

A mocinha indicará ele para uma vaga de emprego que estará aberta na editora, o setor financeiro precisa contratar alguém e após a sugestão dela, Nana acabará o contratando. No primeiro dia de trabalho, Gisele e Yuri acabarão se encontrando no elevador e é quando ela roubará um beijo dele.

Yuri se mostrará muito feliz por ter conseguido o emprego e ela agradecerá pelas flores que ele enviou como forma de agradecimento pela indicação à vaga. A funcionária da editora dirá que nem sabe como agradecê-lo pela surpresa, mas depois diz que sabe sim e já vai para cima dele, beijando-o.

Digo estará em outro andar esperando o elevador e quando a porta se abrir verá Gisele e Yuri aos beijos. Nana também estará esperando o elevador e verá os dois funcionários se pegando.

Ótimo jeito de começar no trabalho, hein? Postura de um profissional exemplar“, dirá o advogado. Nana chamará Gisele em sua sala e a moça garantirá que isto não acontecerá novamente.