Em A Dona do Pedaço, Chiclete encara Camilo e ameaça matar o policial: ‘não sai vivo daqui’

PUBLICIDADE

Chiclete ficará cara a cara com Camilo em A Dona do Pedaço e o clima esquentará entre eles. Este reencontro explosivo irá acontecer na festa que Maria da Paz irá organizar para comemorar a descoberta de que Vivi e Fabiana são suas sobrinhas que estavam desaparecidas há anos.

O justiceiro ameaçará acabar com o policial na frente dos convidados e terá que ir embora, do contrário poderá até mesmo ser preso. Maria da Paz fará a festa para reunir a família e comemorar a novidade e Vivi ficará super feliz não só com o evento, mas também com o fato de que poderá se encontrar com o amante, já que Camilo estará de plantão.

Só que o policial fica desconfiado e consegue trocar o horário com um colega, então avisa à influenciadora digital que irá à festa com ela. Na comemoração eles darão de cara com Chiclete e Camilo avisará a Vivi que ela não disse que o sujeito também estaria lá.

A blogueira tentará arrumar uma desculpa e dirá que o ex é um Ramirez, por isso está presente na festa da família. A desculpa não convencerá Camilo e ele chamará Berta para ver se ela sabia de algo.

A esta altura a governanta estará apoiando Vivi e Chiclete, então dará uma desculpa também: “Não podia imaginar. Devia ter deduzido, mas na alegria de saber que Vivi reencontrou sua família… Não pensei no assunto“.

O clima ficará tenso quando Chiclete mandar Camilo deixar Vivi em Paz e a boleira terá que interceder para não acontecer uma tragédia. Otávio também entrará no meio para impedir um banho de sangue.

Chiclete aceitará ir embora, mas antes avisará a Camilo que não tem medo dele. O policial avisa que pode prender o justiceiro e ele responde: “Tenta… e não sai vivo daqui“.