A Dona do Pedaço: Vivi rompe caso com Chiclete quando descobre que é parente dele

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira), que aplicou diversos golpes contra a própria mãe, conseguindo toda a sua fortuna, mas que agora está pagando por todas as maldades que fez, inclusive passando necessidades.

Porém, a trama de Walcyr Carrasco tem personagens secundários que têm feito o mesmo sucesso que os protagonistas da história, como é o caso de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé).
Os dois se conheceram depois que ele chegou em São Paulo com uma “encomenda” para entregar. O rapaz era um assassino de aluguel e foi para a cidade pensando que teria que matar Kim (Monica Iozzi), após uma confusão que ele mesmo fez ao olhar algumas fotos.

No meio de toda essa história, ele se descobriu apaixonado por Vivi Guedes, sua verdadeira encomenda. Após ficar sabendo que era ela quem teria que matar, Chiclete matou o mandante do crime, no caso, o motorista da família de Vivi, que tinha encomendado a morte dela como forma de vingança contra seu patrão.

Só que Camilo (Lee Taylor) descobriu toda a verdade e como chantagem para não prender Chiclete, ele obrigou Vivi a se casar, tornando-a sua prisioneira, mas Vivi e Chiclete continuam se vendo como amantes. Só que uma grande reviravolta está marcada para os dois.

Vivi Guedes vai descobrir que é sobrinha de Maria da Paz nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, vai fazer a ligação de tudo e deduzirá que é parente de Chiclete. Assim que ficar sabendo disso, romperá o relacionamento com o rapaz, podendo colocar um fim na história dos dois. Veja este e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço, vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, na TV Globo, após o Jornal Nacional.