Maria descobre segredo cabuloso de Fabiana e acaba com a megera de uma vez por todas

PUBLICIDADE

Uma das maiores vilãs de A Dona do Pedaço é Fabiana, a víbora interpretada por Nathalia Dill já fez o possível e o impossível para se dar bem na vida. Tudo começou quando ela saiu de um convento no Espírito Santo e foi para São Paulo assim que descobriu que é irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A vilã começou as suas maldades contra a própria irmã, tentando inclusive roubar o noivo dela, Camilo (Lee Taylor), porém Vivi descobriu as vilanias da irmã e deu uma verdadeira surra nela. Mas as duas voltaram as pazes e a digital influencer acredita que a parente é uma pessoa melhor.

Fabiana fez maldades também contra Josiane (Agatha Moreira), a megera presenciou a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrando Jardel na frente de um carro. Além disso, a vilã filmou tudo isso com seu celular, fazendo chantagens com ela desde então e por conta disso conseguiu para si a fábrica de bolos, que Jô usurpou de sua própria mãe.

As maldades da ex-noviça não pararam por aí. Ela fez coisas terríveis também contra Maria da Paz, inclusive pediu para roubarem as suas receitas e com isso copia seus bolos na linha de produção de sua fábrica, porém, os dias de maldade de Fabiana estão contados.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana descobrirá o parentesco que tem com Maria e ficará perplexa. Depois disso, as duas ficarão frente a frente, e a vilã deixará escapar seu segredo, fazendo com que a boleira descubra tudo, tomando uma atitude inimaginável. Veja este e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço, vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, na TV Globo, após a edição diária do Jornal Nacional. As novidades apresentadas no vídeo não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.