Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de carro no interior de SP

PUBLICIDADE

Uma família inteira está de luto na cidade de Pindamonhagaba, interior de São Paulo. Seis membros da família, mais um amigo, morreram em acidente de carro na zona rural do município.

Angélica Silva, de 27 anos, e o marido Douglas Fabrício da Silva, de 26, saíram acompanhado da filha Luany Mathias Fabrício da Silva, de seis anos, e de mais quatro pessoas.

Entre essas pessoas estavam Eliana Aparecida Mathias, de 48 anos, e Valdecir Bueno, de 46, respectivamente, mãe e padrasto de Angélica. Ágatha Tayna Mathias Machado, sobrinha de Angélica, também estava no veículo.

Além dos seis familiares, a sétima pessoa era Laércio de Campos Sales, de 39 anos, amigo de Valdecir. Todos eles estavam dentro de um Gol branco. De acordo com a Polícia Militar, o carro teria capotado e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia. O veículo estava submerso quando foi encontrado por um parente.

Fotos do local do acidente mostram que o veículo era do modelo antigo do Gol. O normal neste veículo é o transporte de até cinco pessoas. Tudo indica que no banco de trás havia três adultos e as duas crianças em seus colos.

O desaparecimento ocorreu no domingo. Os sete foram a um passeio no Ribeirão Grande, por volta das 9h. Como não retornaram, os parentes iniciaram as buscas. Na manhã de segunda-feira os corpos foram encontrados dentro do veículo.

PM e Corpos de Bombeiros realizaram a retirada dos corpos do interior do veículo. A operação demorou cerca de duas horas. Laudo indicaria a causa da morte dos ocupantes do veículo.