Estado de saúde de Tatá Werneck, grávida de 8 meses, preocupa; mãe faz desabafo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 8 de outubro, a colunista Fábia Oliveira chegou a dizer que a humorista Tatá Werneck teria sido internada às pressas em um famoso hospital do Rio de Janeiro. A atriz comediante está com oito meses de gravidez e a suposta notícia, rapidamente, preocupou muitos fãs da artista. No entanto, o caso teve uma reviravolta, após revelações feitas pela mãe de Tatá Werneck. 

Cláudia Werneck deu uma entrevista ao site da revista Vogue, para quem negou as informações da colunista. De acordo com a mãe de Tatá Werneck, não é verdade que a filha foi internada em um dos quartos da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. A internação, de acordo com Fábia Oliveira, seria para a contratada da TV Globo dar à luz sua primeira filha. 

A criança, que ainda não teve o nome escolhido, ainda nem nasceu e tem sido alvo do noticiário, tamanha a quantidade de fãs de sua mãe, que é muito querida. “Não é verdade. Ela está em casa. Nada aconteceu. A previsão é para o fim do mês”, disse a mãe da atriz, que desmentiu a colunista, que publicou mais cedo as informações sobre sua filha. 

A própria coluna de Fábia Oliveira, após publicar a primeira nota, disse que a humorista teria ligado para negar que estivesse no hospital e dizia, na verdade, que estava em casa aguardando os sinais das contrações, que são esperadas apenas para daqui algumas semanas. 

Tatá, nas últimas semanas, em interações com os seus seguidores, informou que o seu desejo é que a criança nasça de parto normal. Por isso, ela deve seguir todo o rito para esse tipo de parto.