A Dona do Pedaço: novo vilão abalará trama e fará o impossível com Josiane

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem uma grande vilã que foi capaz de fazer de tudo contra a própria mãe para conseguir toda a sua fortuna. Josiane (Agatha Moreira) é filha de Maria da Paz (Juliana Paes), a qual perdeu tudo o que tinha depois de diversos golpes aplicados pela jovem.

Ela foi capaz até de arranjar um casamento de fachada para sua mãe com o amante dela, Régis (Reynaldo Gianecchini), para facilitar ainda mais em seus golpes. Jô também colocou fogo no estoque de mantimentos da fábrica de bolos para que sua mãe ficasse cheia de dívidas, fizesse um empréstimo e passasse a empresa em seu nome.

Porém, depois de ter toda a fortuna em suas mãos, bem como uma mansão luxuosa, Josiane começou a perder tudo depois que ela foi chantageada por outra vilã da novela, Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça testemunhou Josiane matando o mordomo Jordel, gravou um vídeo e com isso tirou todo o dinheiro que ela conseguiu.

Jô está morando em um apartamento bem humilde e nos próximos capítulos vai piorar ainda mais de situação, tanto que ela vai se mudar para um lugar pior e vai conhecer mais pessoas ainda mais cruéis do que ela.

Um novo vilão chegará em A Dona do Pedaço e o personagem chegará como um furacão e se transformará em um grande aliado de Josiane. O crápula ainda conseguirá culpar Régis por todos os crimes cometidos por Jô com diversas mentiras e o colocará atrás das grades. Veja abaixo tudo o que vai rolar nos próximos capítulos.

As novidades acima não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.