Bom Sucesso: Gisele entrega prova para Willian que pode acabar de vez com Diogo

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é protagonizada por Grazi Massafera, que dá vida à costureira Paloma, e Antônio Fagundes, que vive um rico empresário, dono de uma grande editora. Os dois tiveram seus exames trocados, e ela pensou que tinha poucos anos de vida, porém quem está com os dias contados é Alberto.

Toda a história do folhetim gira em torno da dupla que se tornou grandes amigos depois de toda a confusão ter sido desfeita, e por Paloma ter aceitado trabalhar na casa de Alberto para ajudar a cuidar dele em seus últimos meses de vida.

Porém, não há só momentos harmoniosos no folhetim da faixa das 19h. A trama tem alguns vilões mau caráter, como é o caso de Diogo, interpretado por Armando Babaioff, casado com Nana (Fabiula Nascimento), filha de Alberto.

O crápula faz de tudo para conseguir aplicar golpes em sua família e conseguir herdar toda a fortuna de seu sogro. Só que uma prova devastadora foi descoberta pela amante dele, Gisele (Sheron Menezes), que vai deixar o vilão em pânico.

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo vai se dar muito mal depois de tentar assassinar Willian (Diego Montez) e pegar sua amante lhe traindo, tudo porque ela conseguiu encontrar uma prova devastadora contra ele. O crápula ficará em pânico e para piorar ainda mais ele será chantageado por Willian.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 19h, após a exibição do jornal local de cada região do país.
A trama é uma agradável surpresa na TV Globo, garantindo excelentes índices de audiência. As informações acima não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.