Reviravolta caso Raíssa perita da nova declaração que pode mudar todo rumo da investigação

PUBLICIDADE

Uma reviravolta no caso da menina Raíssa Eloá Caparelli pode mudar todo rumo da investigação, graças a uma nova declaração dada pela perita Rosário Mathias Serafim. A profissional afirma que o menino de 12 anos, que é o principal suspeito do assassinato da menina, provavelmente não agiu só.

A profissional conseguiu ter acesso às imagens que estão no processo e comentou sobre o assunto em uma entrevista exclusiva para a Record TV. Na ocasião, ela disse que a menina ainda teria sido agredida antes de ter sido amarrada na árvore, uma ação que é muito difícil para um menino que seria pouca coisa maior do que ela.

É improvável que um garoto de 12 anos tenha força para fazer tudo isso“, disse a especialista em um dos trechos da entrevista para a Record TV.

É válido ressaltar que a polícia não descarta a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida no crime, uma vez que também crê que um jovem com tão pouca idade teria algum problema em conseguir imobilizar sozinho a menina.

O corpo dela foi encontrado de pé, encostado no tronco de uma árvore com o pescoço amarrado por um lenço. Também foram encontradas folhas com vestígios de sangue há poucos metros de distância, bem como a blusa usada por ela.

A perita também deu uma explicação sobre essas marcas de sangue na cena do assassinato e que isso pode determinar se o garoto teve a ajuda de uma terceira pessoa. Durante seus depoimentos, o menino disse duas versões: na primeira ele falou que agiu sozinho; porém, na segunda, ele falou que o homem que a matou tem o apelido de Baianinho.