Mulher perde pernas e braços após ser lambida por seu cachorro

PUBLICIDADE

Não há dúvida que os cachorros são verdadeiros parceiros e uma ótima companhia. Mas apesar de serem bons animais de estimação, é preciso ter cuidado com alguns detalhes quando se cria um cão, já que eles podem contrair doenças e transmitir para os seus donos, como aconteceu no caso a seguir.

Marie Trainer é uma moradora do Condado de Stark, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ela havia tirado férias em Punta Cana, na República Dominicana. Dias depois, a americana começou a sentir dores e náuseas, que persistiram dia após dia.

Trainer então procurou um hospital para saber o que estava acontecendo. Ela precisou ficar internada para tentar se recuperar de sua doença. Mas, nove dias depois, quando Marie acordou, teve uma das piores cenas de sua vida.

A mulher estava com as pernas e os braços amputados, pois os médicos descobriram que ela havia adquirido uma bactéria conhecida como capnocytophaga canimorsus, que os profissionais acreditam ter sido transmitida pelo pastor alemão de Marie, quando ele lambeu um ferimento aberto da dona.

A infecção começou a se espalhar rapidamente pelo rosto, orelhas, pernas e braços de Marie, que agora terá que usar próteses para conseguir andar novamente. Marie conta que não pretende se desfazer de seus cachorros e até aceitou a visita dos animais de estimação no hospital. 

Os vizinhos de Marie se uniram para tentar arrecadar dinheiro para ajudar a mulher com as despesas médicas. “Não acredito como todo mundo se apresentou para ajudar e até pessoas que não conheço de outros estados, e é inacreditável as pessoas que vieram ajudar. Só não sei como agradecer a todos”, disse a americana.