Namorada de Ludmilla diz que foi ameaçada e acusada de ser pivô da briga com Anitta

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (08), o clima esquentou nas redes sociais após a notícia de que Ludmilla e Anitta brigaram feio e que as duas até romperam a amizade. Não demorou muito para a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, fazer um desabafo na web, dizendo que está sendo acusada de ser a pivô de toda a confusão; e por causa disso teria sido até mesmo ameaçada.

Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou me sentindo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta“, disse Brunna. E ela continuou com o desabafo, alegando que tem muitas pessoas acusando ela de ser a pivô do fim da amizade entre as duas cantoras.

Brunna chegou a questionar que não é capaz de influenciar as duas a ponto de terminarem a amizade e não se falarem mais. Em seguida, a bailarina disse que a única coisa que fez foi sair em defesa da namorada, porque está certa de que ela tem razão nesta briga, já que está com Ludmilla quase o tempo todo.

Ainda em seu desabafo, Brunna explicou que determinados assuntos não devem ser comentados por ela, já que não lhe dizem respeito, mas independente de tudo isso ela sabe que a namorada está 100% certa e por causa disso irá “defendê-la com unhas e dentes”

O clima continuou quente nas redes sociais, e a namorada de Ludmilla voltou a usar a web para rebater as críticas: “Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa“.

Brunna reclamou também que algumas pessoas estão dizendo que ela será conhecida apenas por ‘namorada da Ludmilla’, mas que ela não se importa com isso e tem grande orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão especial. Em seguida ela confessou que está sofrendo ameaças, mas não disse se irá procurar a polícia.