Larissa Manoela processa Fábiola Reipert, mas fofoqueira ‘ri por último’

PUBLICIDADE

A colunista Fabíola Reipert, que faz parte do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, estava sendo processada pela atriz Larissa Manoela, do SBT. Tudo começou após a jornalista fazer um post em sua antiga coluna no R7, em que insinuava que a eterna Maria Joaquina estaria grávida.

A publicação foi feita no ano de 2016 e mostrava Larissa Manoela com o seu então namorado, João Guilherme, andando pelas ruas. Nas fotos usadas no post, a atriz aparecia com uma saliente barriga, o que levou aos comentários da colunista. Na época, a atriz era apenas uma adolescente. Ela decidiu então processar a famosa.

No entanto, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta terça-feira, 8 de outubro, a colunista riu por último. Isso porque, mesmo diante de uma grande polêmica envolvendo uma menor de idade, Fabíola e seus advogados venceram Larissa Manoela na justiça.

No processo, a família de Larissa Manoela pedia 200 mil reais de danos morais à colunista da Record. A atriz que esteve ainda em Cúmplices de um Resgate, mas atualmente está fora do ar, ganhou em primeira instância, porém uma quantia muito menor do que queria. A justiça. na ocasião, determinou que a apresentadora do Hora da Venenosa pagasse R$ 30 mil à Larissa Manoela e sua família.

Foi então que houve o recurso impetrado pelos próprios advogados de Larissa Manoela, mas esse acabou prejudicando à cliente. Isso porque agora a justiça entendeu que Fabíola não precisava pagar nada à família da atriz.