Ofensas, vozes exaltadas e briga: Ludmilla teria rompido definitivamente com Anitta

PUBLICIDADE

Os detalhes do rompimento envolvendo as cantoras Ludmilla e Anitta foram revelados pelo jornalista Leo Dias, do UOL, nesta terça-feira (8). O colunista contou tudo sobre a briga envolvendo as funkeiras.

Segundo Leo Dias, a confusão foi causada pela música Onda Diferente. Ludmilla escreveu a canção e apresentou a música para Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para participar do clipe.

Anitta convidou Snoop Dogg e ele exigiu 50% do direito autoral da canção para participar. A confusão aconteceu logo depois. Anitta teria inserido o seu nome na criação e composição da música ao fazer o registro.

Ludmilla só percebeu isso depois que fãs de Anitta começaram a criticá-la por agradecer Ivete Sangalo – que cantou a música no Rock in Rio – e não marcar Anitta na postagem.

Lud teria ido atrás e percebeu que o nome de Anitta também aparecia como compositora. Segundo Leo Dias, a briga começa aí. Ludmilla teria ficado muito brava e, a conversa com Anitta pelo WhatsApp, teria tido ofensas e vozes exaltadas.

A briga entre elas envolveu os fãs. Os seguidores de Anitta começaram a dizer que Ludmilla era ingrata e mentirosa. As duas se explicaram aos fãs pelas redes sociais. O nome de Anitta foi retirado da composição.

Anitta, de acordo com Leo Dias, estaria interessada em conversar pessoalmente e acertar toda a situação. Ludmilla, por outro lado, estaria muito irritada com tudo o que aconteceu e não quer ver a agora ex-amiga nunca mais.

Só o tempo dirá como será a relação de Anitta e Ludmilla daqui para a frente.