A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação grave contra Bifão: ‘garota de programa’

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 vai completar um mês no ar e as polêmicas não param de acontecer. Depois da expulsão de um participante, romances rolando dentro da casa e muita confusão, o novo episódio de briga envolve Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão.

As duas não se dão bem desde antes de o reality show da Record TV ir ao ar. Elas eram amigas no De Férias com o Ex, da MTV, mas brigaram e hoje não se suportam. Desde o primeiro dia o clima entre elas é pesado e o público tem comentado sobre a desavença.

Tati Dias passou a ser criticada nas redes sociais depois do comentário que fez a respeito de Bifão. Em conversa com Thayse, Tati comentou sobre a vida profissional de Bifão.

Por uma incrível coincidência, as duas tem paixão pela cozinha. Tati é formada em gastronomia. Bifão também manda muito bem na cozinha. Ela já afirmou que trabalha vendendo marmita, mas Tati comentou com Thayse que nunca viu nada nos stories da rival a respeito disso.

Em seguida, Tati disse que não podia falar. Thayse pediu que ela continuasse querendo saber o que a amiga tinha a dizer. Com o empurrão, Tati prosseguiu.

Ela afirmou que Bifão viaja para fora do Brasil, desaparece e volta depois de uma semana. Tati também disse que a colega de confinamento não faz publicidade em suas redes sociais.

Depois de montar toda a linha de pensamento, Tati faz a acusação. “E aí dizem que ela…”, começou. Logo em seguida, sussurrando, completa: “que ela é garota de programa”. No Twitter fãs do reality criticam Tati por fazer tal acusação contra Bifão.