in

Lembra da Heleninha, de Bebê a Bordo? Ela cresceu e está irreconhecível

UOL

Em junho de 1988, a Rede Globo começava a exibir o que seria posteriormente um de seus maiores sucessos, a novela Bebê a Bordo, do autor Carlos Lombardi. Exibida no horário da 19h, o trabalho rendeu muita visibilidade e audiência para a emissora carioca e até hoje é lembrada pelos telespectadores da época.

Bebê a Bordo contou com a participação de grandes nomes da teledramaturgia, como Tony Ramos (que interpretou Tonico), e Isabela Garcia (que fez o papel de Ana Bezerra). Eles interpretaram os protagonistas da trama, a qual ganhou uma legião de fãs.

Publicidade

Outra personagem que também ganhou destaque na novela foi a atriz Beatriz Bertu, a pequena Heleninha, que era filha da protagonista e encantou os telespectadora com sua beleza quando tinha apenas 10 meses de vida. Com lindos olhos azuis e cabelos dourados, a menina fez o maior sucesso na emissora e adquiriu milhares de fãs.

Gepostet von Frases Tumblr am Dienstag, 8. Oktober 2019

Apesar de toda a fama que recebeu quando era criança, Beatriz não passou muito tempo trabalhando na televisão. Em 2013 ela participou do filme bonitinha, mas Ordinária e depois das gravações nunca mais voltou às telinhas, tendo atuado apenas em espetáculos teatrais.

Publicidade

Gepostet von Frases Tumblr am Dienstag, 8. Oktober 2019

Hoje, a jovem tem 32 anos de idade e está bastante diferente de quando ficou conhecida pelo público nos anos 80. Ela é formada em teatro pela UniRio e pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e interpretação, fortalecendo ainda mais os dons para sua carreira como atriz. 

Gepostet von Frases Tumblr am Dienstag, 8. Oktober 2019

Mesmo trabalhando como atriz, Bia, como é chamado pelos mais próximos, parece não gostar de estar muito exposta. Seu perfil do Instagram é privado ela é seguida por pouco mais de mil pessoas, já que seleciona quem pode ver suas fotos.

Publicidade

Leia Também

Mulher pede divórcio porque marido nunca briga com ela: ‘é muito amor pra mim’

Pedófilo da novela sofre alerta na vida real e detalhes envolvem até ameaça de morte