Mulher pede divórcio porque marido nunca briga com ela: ‘é muito amor pra mim’

PUBLICIDADE

Os casamentos podem chegar ao fim pelos mais variados motivos, como infidelidade, imaturidade ou falta de afeto de uma das partes envolvidas. Mas no caso que você verá adiante, o casamento está prestes a acabar pelo motivo mais estranho possível: muito amor.

Os protagonistas da história são dois moradores da cidade de Fujairah, que fica localizada nos Emirados Árabes Unidos. A mulher procurou a corte para pedir o divórcio do marido por alegar que ele é amoroso demais e que nunca briga com ela, o que ela considera ser um grande problema no casamento. A esposa enviou todos os documentos do divórcio para dar início da ao processo e marcou audiência com a autoridade responsável por esses casos.

Em audiência com um juiz, a esposa fala sobre o ‘problema’ em seu casamento, que já tem mais de 1 ano: “Fiquei sufocada por extremo amor e carinho. Ele até me ajudou a limpar a casa. Ele nunca gritou comigo ou me recusou“, declarou a mulher, que não teve o nome revelado.

Em meio aos argumentos da mulher, o marido tenta se defender e revela que nunca fez nada de errado para merecer a separação. Ele chegou a fazer uma extrema dieta depois que a esposa disse que ele estava gordo e tentou voltar à forma simplesmente para agradá-la, mas nada foi o suficiente.

O juiz que cuida do caso de divórcio adiou o processo para dar mais tempo para que o casal tente uma reconciliação, o que parece difícil considerando a personalidade da mulher. A história tem circulado através da internet e deixado muitas pessoas confusas.