Flamengo x Atlético-MG promete lotar o Maracanã após o anúncio das primeiras parciais

PUBLICIDADE

O Flamengo recebe nesta quinta-feira (10) o Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No retrospecto da competição, o Rubro-Negro vem de vitória sobre a Chapecoense. O Galo, por sua vez, vem de empate contra o Palmeiras, vice-líder, o que permitiu ao time da Gávea alargar em 5 pontos a sua liderança isolada.

A partida acontece no estádio do Maracanã, às 20h (de Brasília). O Flamengo vem batendo recordes absolutos de público pelo Campeonato Brasileiro, e a expectativa é novamente de casa cheia. A diretoria do clube divulgou as primeiras parciais de ingressos vendidos, que contabilizam até o momento 45.213 unidades, restando ainda três dias para o confronto.

Visando o próximo adversário, o time de Jorge Jesus iniciou agora há pouco, às 16 horas, o treinamento dentro de campo. O elenco ganhou uma folga nesta segunda-feira (7) após a viagem para Santa Catarina, onde enfrentou o time de Chapecó na Arena Condá.

O Mister tem uma grande dor de cabeça pela frente por conta dos desfalques. No Departamento Médico do Flamengo, são quatro: Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados na partida de ida das semifinais da Libertadores contra o Grêmio; além de Diego Ribas e Lincoln, que estão tratando lesões mais antigas. Orlando Berrío também é ausência confirmada, após sofrer uma entorse no tornozelo direito.

Além disso, Gabigol e Rodrigo Caio estão viajando com a Seleção Brasileira para enfrentarem Senegal, na quinta-feira (10), e a Nigéria, no domingo (13), sendo ausências confirmadas também para a partida contra o Athlético-PR.