Corinthians anuncia time de Free Fire: conheça o elenco avassalador montado pelo timão

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (08), em um evento realizado na cidade de São Paulo, o Corinthians, um dos maiores times do futebol brasileiro, confirmou sua entrada para o cenário dos esports, modalidade voltada para competições envolvendo jogos eletrônicos. O timão lançou sua equipe oficial de Free Fire Battlegrounds, jogo desenvolvido pela Garena e o mais jogado no Brasil.

O elenco avassalador montado pelo Corinthians pode ser considerado um dos melhores do país, se não o melhor, diante da notória qualidade dos jogadores escalados, sendo alguns deles já reconhecidos no cenário do Free Fire. O time é composto pelas seguintes estrelas: Samuel Lima – mais conhecido como Level Up 007 Apelão; Bruno Goes – Nobru; Carlos César – Fixa; Douglas Pires – Pires; Genildo André – Japa e Luciano Fausto. Além desses nomes para disputarem os campeonatos, a equipe também conta com a presença do streamer e influenciador Cerol, um dos mais famosos do game.

Anteriormente à criação da nova equipe do timão, os jogadores contratados compunham o time da chamada Bando de Loucos (BDL), nome que já fazia referência à equipe paulista. O elenco está disputando a fase de grupos do campeonato nacional mais importante do jogo, a Free Fire Pro League Brazil, que garante uma vaga no mundial para o time vencedor.

A final da Pro League ocorrerá no dia 09 de novembro no Rio de Janeiro, diferentemente da fase de grupos, é disputada na modalidade presencial, reunindo todos os jogadores em um mesmo local, de onde sairão os campeões. Uma semana após o fim do campeonato nacional, inicia-se o mundial, no dia 16, que esse ano, conta com a novidade de ser disputado no Brasil e não na Tailândia como o de 2018.

Diante dos inúmeros talentos da equipe do timão, um jogador em especial chama atenção, Samuel Lima, o Level Up 007, considerado um dos jogadores mais apelões de todos os tempos pelo público. Recentemente, ele foi convidado para compor o time brasileiro que disputou o torneio mundial da modalidade Contra Squad, modo de jogo do Free Fire que consiste em batalhas apenas entre dois esquadrões. O campeonato foi realizado em Bangkok, na Tailândia, e a Seleção Canarinho, composta por Level Up e outros jogadores brasileiros sagrou-se campeã.