Pedro Scooby é gay? Após beijo em homem, ex de Anitta fala sobre suas preferências

PUBLICIDADE

Pedro Scooby e Matheus Mazzafera causaram o maior furdunço nas redes sociais após um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, no qual os dois famosos aparecessem trocando um selinho. Rapidamente as imagens viralizaram, e um antigo boato envolvendo o nome do surfistas e as suas preferências acabaram por virar assunto.

O caso aconteceu em um dos camarotes do Rock in Rio, na noite do último sábado (5), que contou com apresentações musicais de Anitta, ex-namorada de Pedro Scooby. Após toda a repercussão, o surfista se viu obrigado a se dirigir aos seguidores nas redes sociais, para comentar o episódio.

Ele julgou como desnecessária toda a ressonância que o beijo teve, deixando claro que tudo não se passou de uma brincadeira, feita com um amigo que é gay, evidenciando que é desprovido de qualquer tipo de preconceito. Além disso, ele relatou que houveram coisas muito mais interessantes naquela noite, como as falas feitas pelo vocalista do grupo Imagane Dragons, que tocou sobre pontos de muita importância, como a depressão, a morte de pessoas queridas e a homofobia.

Entretanto, ele destaca que o público focou os olhares apenas na suposta polêmica, que para ele nunca existiu: “Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo”, afirmou.

Além disso, Pedro Scooby, que é um esportista, recordou que a área é repleta de preconceitos e homofobia. Por conta disso, ele demonstrou certa mágoa, pois ao invés de sua atitude repercutir positivamente, acabou virando notícia por razões negativas.