5 segredos bombásticos revelados na reta final da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Está chegando à reta final a novela A Dona do Pedaço, a previsão é que a trama das 21 horas na Globo tenha seu último capítulo exibido no dia 22 de novembro. Nas próximas semanas o público verá uma série de reviravoltas e terá algumas surpresas, pois Walcyr Carrasco tem algumas coisas preparadas para os últimos capítulos.

Confira 5 segredos revelados na reta final de A Dona do Pedaço e veja como isto mudará o rumo da história.

Maria da Paz e as sobrinhas: ao participar de um concurso de bolos a protagonista descobrirá que Vivi e Fabiana são suas sobrinhas, as duas desapareceram ainda quando crianças. Só que elas terão reações diferentes, pois enquanto Vivi se mostra super feliz, a ex-noviça nem liga para o fato e ainda acha é ruim porque estará tendo problemas com a boleira.

Revolta de Fabiana: Vivi Guedes correrá para contar a irmã a novidade, mas ficará chocada com a reação dela. Fabiana não demonstrará o menor interesse em comemorar o fato de que Maria da Paz é sua tia. A esta altura a ex-noviça estará interessada mesmo é em encontrar uma forma de fazer com que a boleira feche sua confeitaria.

A máscara cai: quando Fabiana encontrar Maria da Paz, já sabendo que é sobrinha dela, se comportará normalmente como se aquilo para ela não fizesse a menor diferença. A ex-noviça ainda deixará claro que o fato de serem parentes não mudará nada e que não está disposta a perder a fábrica de bolos que ‘comprou’ de Josiane.

Matilde e Eusébio: quando a avó de Joana reconhecer o pai de Rock, o público verá que há um grande mistério entre eles. Eusébio certamente teve algum envolvimento com a família de Matilde no passado, mas fará de tudo para que o segredo não venha à tona.

O mistério de Berta: a governanta se reconhece em Vivi e decide acobertar o romance dela com Chiclete. A atriz já contou que sua personagem sabe de um grande segredo sobre Camilo, mas isto será revelado apenas nos capítulos finais.