in

Carille surpreende e esboça escalação do Corinthians contra o Athlético-PR

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Almejando um melhor posicionamento na disputa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentará o Athlético-PR na próxima rodada da competição. A intenção do alvinegro paulista é se manter colado nos líderes da competição e garantir vaga entre os quatro primeiros colocados.

Apesar do otimismo em relação à sua equipe na competição nacional, Fábio Carille vem sendo criticado após o baixo desempenho dos seus comandados. Contra a Chapecoense o Timão venceu, mas não apresentou um bom futebol. Já diante do Grêmio, o clube paulista jogou muito recuado.

Publicidade

Para o embate com o Athlético-PR, o treinador corintiano deve mudar o estilo de jogo e fazer alterações no time titular. Segundo o portal Fox Sports, o Timão deve entrar em campo com dois centroavantes, com a intenção de ser mais ofensivo e marcar gols no time de Tiago Nunes.

Ao que tudo indica, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Gabriel e Ralf; Mateus Vital, Vagner Love e Clayson; Boselli. Caso entre em campo com esse time, essa seria a primeira vez que Fábio Carille entrará com dois primeiro volantes e dois centroavantes.

Publicidade

Vale destacar que o Corinthians terá os desfalques de Pedrinho e Sornoza, que foram convocados por suas respectivas Seleções, e Júnior Urso, Everaldo e Léo Santos, que estão lesionados. Mesmo com diversos desfalques, o Timão vai em busca de uma nova vitória no Brasileirão.

Nesta terça-feira (08), o técnico Fábio Carille optou por esconder uma parte dos treinamento dos jornalistas. Mesmo assim, a provável escalação do treinador foi vazada nas redes sociais, através de algum visitante que foi convidado para acompanhar o treino.

Caso entre com esse time, Carille deve colocar Gabriel para fazer a função de segundo volante e deixar Ralf próximo à zaga. No setor ofensivo, Vagner Love deve atuar pelos lados do campo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.

Crise no SBT: salários atrasados podem decretar greve geral dos funcionários da emissora de Minas Gerais

Suposto envolvimento de Cafu com o PCC vem à tona e detalhes são revelados