Tatá Werneck mostra primeiras imagens da filha com o ator Rafa Vitti

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck é atualmente uma das famosas mais populares e queridas do país. Com seu jeito irreverente e bom humor, ela conquistou uma legião de fãs no Brasil inteiro. Nas redes sociais, a artista não perde a oportunidade de compartilhar cliques de sua vida com seus seguidores, como fez recentemente.

Na manhã desta terça-feira (08/10), Tatá partilhou com seus admiradores um vídeo pra lá de fofo. Na gravação, ela mostrou o ultrassom de 12 semanas de sua filha, que está prestes a vir ao mundo e encantou os usuários em seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 35 milhões de seguidores atualmente.

Uma das coisas que mais chamou a atenção no vídeo foi o comportamento da bebê. Tatá fala em voz alta os nomes Maria, Julieta e Clara, que são os possíveis nomes que ela dará à criança , e no último, a bebê dá um pulo no útero. A atriz brinca que este é o preferido da filha.

O pai do bebê, Rafael Vitti, com quem tatá está namorando, comentou a publicação e brincou: “Daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere”.

O vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações, além de milhares de comentários dos seguidores de Tatá. Até o momento, a apresentadora não decidiu qual nome dará à filha.

Há algumas semanas, Tatá havia decidido que chamaria a criança de Cora Maria, mas após diversas críticas dos internautas em relação ao nome, ela mudou de ideia e ficou indecisa. Ela já está com 37 semanas de gravidez, faltando poucos dias para a data prevista do parto.