Grávida, Tatá Werneck teria sido levada às pressas para o hospital e internada

PUBLICIDADE

O primeiro filho de Tatá Werneck poderá nascer a qualquer momento, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira do O Dia, a apresentadora global foi internada durante a madrugada de hoje na Casa de Saúde São José, que fica no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Tatá já se encontra na etapa final da gestação e os fãs estão em contagem regressiva. A apresentadora revelou que será uma menina, mas oficialmente não contou qual é o nome escolhido para a criança.

Após divulgar a notícia, a jornalista disse que Tatá Werneck ainda estava esperando os primeiros sinais e só depois é que realmente iria tomar as providências. Em conversa com os fãs no Twitter, a apresentadora global chegou a confirmar que faria de tudo para que o parto seja normal.

Na noite deste último domingo (06), Tatá foi flagrada ao lado do namorado em um shopping. Ela e Rafael Vitti estavam no Fashion Mall, no Rio e chegaram a sorrir para os paparazzi que estavam no local de plantão.

Tatá optou por usar um vestido mais folgado e sapatilha para ficar bem à vontade, enquanto o ator usava calça de moletom e tênis. Recentemente a futura mamãe compartilhou um texto falando sobre a expectativa para a chegada da filha: “Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa”.

Todo mundo quer saber qual será o nome da menina, mas a humorista vem mantendo mistério e garante que não se decidiu ainda. Ela contou que vem testando alguns nomes, mas ainda não conseguiu se decidir.