Titular de Fábio Carille é vetado e não enfrenta o Athlético-PR

PUBLICIDADE

Após empatar com o Grêmio por 0 a 0 na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltará a entrar em campo na competição. Desta vez, o adversário será o Athlético-PR, que está almejando a parte de cima da tabela de classificação e quer derrotar o Timão, em Itaquera.

O técnico Fábio Carille quer vencer o confronto para encostar nos líderes da competição. No entanto, será muito difícil ultrapassar o Flamengo, atual líder do Brasileirão. Sendo assim, o alvinegro de Itaquera busca, principalmente, garantir uma vaga para a Libertadores de 2020.

Contra o Athlético-PR, o treinador corintiano terá que modificar seu time inicial. Como a partida acontecerá nesta quinta-feira (10), o volante Júnior Urso não vai se recuperar a tempo. Ele sofreu uma contratura muscular e segue realizando tratamento no Departamento Médico corintiano.

Novo reforço do Corinthians nesta temporada, Júnior Urso não demorou muito para conquistar a confiança do técnico Fábio Carille. O volante se tornou titular absoluto do Timão e teve um excelente momento dentro de campo, mas caiu de rendimento nos últimos jogos.

O jogador corintiano passou por exames médicos nesta terça-feira (08) e, de acordo com as informações divulgadas pelo portal Meu Timão, Júnior Urso pode não se recuperar a tempo e desfalcar o Timão contra o São Paulo, novamente pelo Brasileirão, no próximo domingo (13).

Vetado para o jogo contra o Athlético-PR, Júnior Urso pode passar por algumas dificuldades antes de voltar a atuar como titular. No momento, o jovem Matheus Jesus e Ramiro são outros atletas que também têm a confiança do técnico alvinegro.

Lembrando que o Corinthians já deu início aos trabalhos e se prepara para o confronto desta quinta-feira (10). No entanto, o treinador alvinegro está optando por manter os treinamentos fechados.