Maria da Paz irá para a novela Bom Sucesso? Saiba o que a Globo pretende fazer

PUBLICIDADE

Maria da Paz é uma das personagens de maior sucesso na novela A Dona do Pedaço, mesmo tendo perdido espaço para Vivi Guedes que logo conquistou uma legião de fãs. A influenciadora digital é divertida, antenada com a moda e tem química com o namorado, Chiclete, enquanto a blogueira não conseguiu dar certo nem com Régis e muito menos Amadeu.

Mesmo assim a protagonista tem feito sucesso na trama de Walcyr Carrasco e a Globo decidiu fazer um crossover, que é quando duas novelas acabam se encontrando. O projeto envolverá Bom Sucesso e também Totalmente Demais que foi exibida em 2015.

As duas tramas exibidas no horário das 19 horas são de Paulo Halm e Rosane Svartman, então a atual contará com alguns personagens da antiga que farão uma participação especial.

Natasha, interpretada por Lavínia Vlasak, estava sempre se engalfinhando com a personagem vivida por Juliana Paes, a Carol na novela anterior. Quando Natasha chegou ao bairro mais humilde, dirá que a vida a dois não anda muito bem: “Meu ex-marido até me convidou pra passar o Natal com ele e a Carol, esposa dele, mas aquela mulher se acha ‘a dona do pedaço'”.

Na primeira trama, a personagem vivida por Juliana Paes chegou ao fim da novela ao lado de Arthur.

Enquanto isso, na novela das 21 horas, Maria da Paz está vivendo um momento muito intenso, pois ela tem se saído bem em sua nova confeitaria, mas os credores chegarão lá cobrando uma antiga dívida e ela sabe que se não pagá-los acabará perdendo tudo aquilo que conquistou com muita luta.