Berta sabe segredo bombástico de Camilo e poderá mudar tudo no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ana Lucia Torre entrou recentemente na novela A Dona do Pedaço, a atriz interpreta a personagem Berta que tem transformado a vida de Vivi em um inferno, pois a governanta fica o tempo todo de olho na influenciadora digital e conta tudo que ela faz para Camilo.

Só que tudo isso mudará quando Berta flagrar Vivi e Chiclete juntos, a senhora surpreenderá o casal ao dizer que não contará nada para o patrão e ainda começará a apoiá-los para que se encontrem sempre às escondidas.

Esta é a oitava novela que Ana Lucia Torre trabalha em parceria com Walcyr Carrasco e ela fez uma revelação ao site Notícias da TV: “Nunca falo com um autor durante a novela. Eu fico intimidada de ligar e perguntar sobre a personagem. Tem gente que consegue, não acho errado, mas me sinto constrangida”.

A veterana disse ainda que Walcyr sempre deixou claro que ela pode procurá-lo quando quiser, mas ela prefere não comentar nada sobre personagem. Ela estava acompanhando a novela A Dona do Pedaço quando foi convidada pela Globo. A atriz já sabia do sucesso da novela, mas mesmo assim surpreendeu-se com a repercussão de sua personagem e nas ruas o público sempre dá um puxão de orelha nela.

Ana Lucia revelou ainda que sua personagem ficará até o último capítulo da novela e que Berta guarda um grande segredo sobre Camilo, uma bomba que poderá mudar o final da novela.

A atriz chamou a atenção para o fato de que é estranho pensar que a governanta ficou boazinha de uma hora para outra e passou a ajudar Vivi e Chiclete. Depois desta dica, é bom o público ficar de olho em Berta.