in

Conversa com Fernando Diniz deve definir o futuro de titular do São Paulo

Trivela

Alexandre Pato já não atua pelo São Paulo há 4 partidas. Ainda se restabelecendo de uma lesão que sofreu no mês anterior, o camisa 10 não foi escalado contra Flamengo, Fortaleza, Botafogo e Goiás. No último dia dezoito, o atacante foi acometido por um estiramento na coxa da perna direita.

No entanto, no próximo jogo do Brasileirão, o atleta possui chances de vestir a camisa são-paulina mais uma vez. O Tricolor Paulista vai enfrentar o Bahia, em Vitória, na quarta-feira.

Publicidade

Atacante precisará ter conversa com Diniz

Porém, para que o atacante possa entrar em campo, terá que passar pela aprovação de Fernando Diniz em um diálogo. O treinador disse que o jogador está sendo acompanhado a cada partida e que, nem o próprio estaria certo de quando terá condições de regressar aos campos. O técnico tricolor deu fim a sua fala colocando em evidência que, apenas após a uma conversa com o craque, ele poderá passar com clareza quando poderá contar com o atacante.

Desfalques podem contribuir com retorno

Algo que deve favorecer ao retorno de Alexandre Pato aos gramados é o grande número de baixas na equipe titular. Além dos jogadores que já estavam fora, Toró, Rojas e Everton, não estarão na lista de escalação o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Antony, um convocado para Seleção Brasileira principal e o outro para a olímpica. Como último desfalque, está o defensor Arboleda que cumprirá suspensão.

Publicidade

O São Paulo se encontra na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. No entanto, em caso de derrota, será ultrapassado pelo próprio Bahia e ainda poderá perder colocação para o Internacional. Caso vença, o Tricolor Paulista poderá alcançar o G4.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Empresa ligada a Ronaldinho é acusada de grave crime

Berta sabe segredo bombástico de Camilo e poderá mudar tudo no final de A Dona do Pedaço