Após ser chamada de gorda, Helen detona críticos de Silvio: ‘Se ofendeu, troca de canal’

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Programa Silvio Santos, transmitido nas noites de domingo no SBT, estão acostumados com as brincadeiras feitas pelo dono da emissora com os participantes do quadro Jogo dos Pontinhos. Dentre os alvos preferidos do apresentador, está Helen Ganzarolli, por quem ele insinua ter uma queda, enchendo a morena de elogios e cantadas.

Entretanto, após décadas de uma carreira bem sucedida na televisão, e próximo de completar 89 anos, Silvio Santos passou a ser alvo de parte da imprensa e de alguns dos telespectadores, justamente por conta das brincadeiras feitas em seu programa, sendo tachado inclusive de machista e misógino.

Em entrevista concedida para o programa TV Fama, da RedeTV!, Helen Ganzarolli colocou a boca no trombone e fez críticas aos críticos do patrão. De acordo com ela, Silvio Santos possui muito intimidade com os participantes do programa, sobretudo com ela e Lívia Andrade, o que lhe permite fazer esses tipos de brincadeira.

Recentemente, o apresentador chegou a dizer, em tom de zoeira, que se Helen não parasse de engordar, seria demitida do SBT. O comentário gerou muitas críticas, e sobre o assunto, assim respondeu a modelo: “Eu gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola. A Lívia Andrade também tem essa mega intimidade com ele. Não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal”, detonando os críticos

Além disso, ela contou detalhes desconhecidos dos bastidores. Helen revela que Silvio Santos é sempre muito atencioso com os integrantes de seu programa, e que sempre pergunta se alguém se ofendeu com algum tipo de brincadeira. Caso isso ocorra, ele manda cortar imediatamente na edição: “mas a gente tenta ser o mais espontâneo, sem edição”, destacou.